• Gabriela Rangel

𝑅𝑒𝑠𝑒𝑛𝘩𝑎 || 𝑀𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑄𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠

Atualizado: 14 de jul. de 2020

Ei meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje trago aqui a resenha de um livro que foi uma surpresa pra mim. Eu realmente não estava esperando algo tão bom assim. Foi realmente uma leitura muito agradável e já aviso que dei cinco estrelas!

*𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐧𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐚*


Sinopse:

Ele: um recluso escritor de livros terror.
Ela: uma atriz frustrada que ganha a vida com teatro de bonecos.
Annie Hewitt chega a Peregrine Island no meio de uma tempestade de neve. Está falida e desanimada – mas não a ponto de desistir. Tudo que tem são seus fantoches, seus amados livros de romances e um pouquinho de coragem. Mas ela não está preparada para o que a espera no chalé Moonraker. Nem para o homem que vive em Harp House, o misterioso casarão que assoma sobre o chalé. Quando Annie era adolescente, ele a enganou de tal maneira que ela nunca conseguiu esquecer nem perdoar. E os dois estão agora presos em uma ilha gelada, cujos moradores aparentemente não sabem cuidar da própria vida. Será que ele ainda é o mesmo vilão do passado? Ou teria ele mudado?

Aqui vamos acompanhar a jornada de Annie. Ela esta completamente afundada em dividas, sua mãe morreu e agora ela só tem um chalé no meio de uma ilha e seus fantoches. Nosso outro personagem principal é Theo, um cara com traumas e segredos. A evolução dos dois durante a trama é bem perceptível. Os dois se odeiam e Annie é obrigada a ser sua vizinha durante 60 dias.


No decorrer da história pode se dizer que temos um suspense? Alguém quer que Annie vá embora da ilha e esse vai ser nosso plano de fundo para o desenvolvimento do casal. Eu realmente adorei, foi algo tranquilo e criativo. Toda hora ficava pensando "quem est´por trás disso" e ao mesmo tempo me perguntava quando o casal ia ficar junto?

 

"― Meus dois namorados eram imbecis egoístas! As duas eram malucas homicidas!"

 

Eu nunca tinha lido nada da autora e acabei me surpreendendo com a escrita dela, muito fluida e envolvente, personagens bem construídos, uma trama muito gostosa de ler. Fiquei bem feliz que consegui sair da ressaca e ainda me apaixonei pelos personagens!


Sinceramente, recomendo bastante para quem gosta de um bom romance e de uma história leve e rápida! Além disso, a diagramação esta impecável, desde os detalhes quando se iniciam os capítulos até a capa maravilhosa.

 

"Acho que te amo desde os 16 anos"

 

Título: Minha Queda por Heróis

Autor: Susan Elizabeth Phillips

Editora: Gutenberg

Páginas: 320

Avaliação: ★★★★★

Clique aqui para comprar o livro!